O Sesc Ceará lançou nesta sexta-feira, 05 de janeiro de 2024, o edital para credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura em todas as suas manifestações e linguagem para ações durante o ano de 2024. Serão oito etapas, desde o início das inscrições até a publicação do resultado final, prevista para acontecer no dia 18 de março. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas somente pela internet, por meio do preenchimento de ficha on-line, disponível até o dia 31 de janeiro.
Os credenciados ficarão à disposição da Instituição, pelo período de um ano, para prestarem seus serviços ou apresentarem seus trabalhos, podendo ocorrer em todo o Estado. Podem se inscrever artistas e/ou grupos artísticos de diferentes linguagens de todo o País, além de pessoas física ou jurídica, incluindo quem é Microempreendedor Individual (MEI) e associações, desde que o ramo de atividade (código da atividade econômica registrada) seja compatível e pertinente ao objeto da prestação de serviços do regulamento.
Serão aceitos trabalhos artísticos nas linguagens de Teatro, Dança, Circo, Música, Audiovisual, Artes Visuais, Literatura e Expressões Culturais da Tradição para participarem da programação artística do Sesc através de ações presenciais.
A seleção dos trabalhos passa por um processo de análise e curadoria das propostas, seguindo os termos de habilitação do edital e a política cultural do Sesc. A contratação dos credenciados será efetivada de acordo com a grade programática e os eventos previstos no calendário de ações da Instituição.
O Sesc disponibiliza um suporte aos candidatos para dúvidas ou esclarecimentos durante o período de inscrição, através do e-mail credenciamento @ sesc-ce.com.br, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, durante todo o período previsto para as inscrições.
O credenciamento de artistas do Sesc tem como premissa oferecer ao público uma programação que preza pela diversidade de gêneros e estilos, valorizando o diálogo entre todas as suas linhas de atuação, tais como: educação, lazer, cultura, saúde e assistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário