Onde está Beatriz? Não a vejo desde 2012.
Minha mãe desapareceu no dia 21/10/2012 no Santuário de Aparecida/SP, em uma excursão com mais de 30 turistas, entre eles meu pai, Delmar.
No dia em que ela sumiu, meu pai entrou em uma loja de velas enquanto minha mãe esperava na porta. Mas quando meu pai saiu da loja, minha mãe já não estava mais lá.
Eu fiquei por dois meses em São Paulo procurando por ela, porém nenhuma pista proporcionou nosso reencontro.
Minha mãe já andava com algumas perdas de memória, então acreditamos que ela possa ter entrado em algum ônibus para outra região do país.
Ela pode estar em algum asilo, hospital ou até mesmo em uma casa com um nome falso. A única certeza que eu tenho é que ela segue viva e eu sigo procurando por ela.
Já se passaram oito anos, mas eu e meu pai continuamos com esperança de reencontrá-la.
Nome completo: Beatriz Joanna Von Hohendorff Winck
Idade: 85 anos
Última vez vista: Santuário de Aparecida/SP.
Características: Cabelos curtos, grisalhos e encaracolados, olhos azuis, pele branca, 1,65m de altura e cicatriz no pescoço.
Idioma: Português e Alemão
Desaparecida desde: 21/10/2012
Para entrar em contato conosco você pode:
1) nos enviar uma mensagem através deste post (comentando aqui);
2) nos enviar uma mensagem através desta página (
https://www.facebook.com/OndeEstaDonaBeatriz/
);3) nos enviar uma mensagem através do WhatsApp (51) 99319.6591 (ou clicando ao lado https://api.whatsapp.com/send?phone=5551993196591&text=Tenho%20uma%20pista%20sobre%20a%20Dona%20Beatriz!!!);
4) nos enviar um direct pelo instagram @ondeestadonabeatriz (https://www.instagram.com/ondeestadonabeatriz/);
5) nos enviar um e-mail paraondeestadonabeatriz@gmail.com;
6) nos enviar, através de forma anônima, uma mensagem através do site www.ondeestadonabeatriz.com.br;
E se quiser apenas ajudar, compartilhe esta postagem e reforce a hashtag #OndeEstaDonaBeatriz em qualquer rede social, isso já nos ajudaria MUITO!!
No site temos muitas informações sobre o caso, vários links das matérias que já foram feitas, alguns casos onde, infelizmente, não era a Dona Beatriz e algumas fotos que podem ajudar a identificar ela atualmente, incluindo um retrato falado feito pela polícia.
Aqui em Juazeiro também temos uma romeira que se perdeu em 2019 . Dona Tete Terezinha da Silva Almeida reportagem em http://www.portaldejuazeiro.com/2020/02/professora-de-pombal-desaparecida-ha-08.html#links
Nenhum comentário:
Postar um comentário