Após oito dias a família da professora aposentada Terezinha da Silva Almeida, “Tetê” de 77 anos (foto), continua na busca por informações.
Tetê está desaparecida desde a última quarta feira , (29/01/2020), quando foi vista no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.
Segundo informações da família a mesma tinha vindo a Juazeiro realizar uma consulta, saindo à rua, sendo flagrada por câmeras próxima ao local onde estava, desaparecendo em seguida.
O problema é que o período em que seu desaparecimento ocorreu, coincide com a época de grande romaria na cidade e podemos cogitar que talvez , como a família e a policia não mediram esforços na busca procurando-a na nossa cidade, e não lograram êxito, existe uma remota, remota, mas possível probabilidade de que ela possa estar em outra cidade, pois, como se viu perdida , a possibilidade de ter dito onde morava e os irmãos romeiros que são muito receptivos e se ajudam nas suas necessidades, terem acolhido e a levado. Essa é uma hipótese que não deve ser descartada, pois quem trabalha em romaria já viu essa ajuda acontecer várias vezes.
Pedimos a todos que tenham grupos na mídia social nos estados vizinhos do nosso Nordeste , que compartilhem os contatos da família .
Caso alguém a encontre, deve ligar para os seguintes telefones: (83) 9 9687 5787 (Inês, irmã da desaparecida), (84) 9 9610 8945 (João, amigo da família) ou para a Polícia Militar através do 190.
fotos das mídias sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário